segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia diferente

Pois bem, vou aqui fazer o relato de um dia diferente na minha curta vida mas que me agradou imenso pela experiencia vivida. Como se sabe não sou pessoa de ler muito ou escrever, no entanto decidi participar num Workshop de "Escrita Creativa" na Feira do Livro do Porto e tenho a dizer que...gostei bastante.

Então, no primeiro exercicio o autor Pedro Sena-Lino pede para cada um dos participantes descreverem alguem que nos é completamente desconhecido mas que todos os dias vemos na rua, no comboio, no metro, no autocarro, etc., entao achei giro escrever sobre um arrumador que todos os dias vejo aqui na rua:

É um pobre rapaz ! A sua vida parece um caos. Pequeno e magro, não sabe que rumo levar, no entanto, eu, que comparado com ele até sou bem alto tropeço sempre na sua presença. Ele arruma e desarruma como ninguem. Já é mascote da rua onde mora e já o vejo como um amigo com quem nunca falei.
A sua presença incomoda-me bastante. Apesar de nunca ter conversado directamente comigo, só em ouvir a sua voz já me irrita ! Não se percebe o que diz !!!
Pobre rapaz...




nota: este foi o primeiro exercicio, prometo postar os outros 3 ! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário