quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

65 dias depois

Decidi novamente partilhar sentimentos. Eu tenho disso por vezes, por acaso.
Foi fácil voltar ? Foi. Vai ser fácil sair ? Vai. Mas vamos ao que interessa.
Não está fácil. Nem parece querer melhorar, ás vezes nem me reconheço no meio desta situação toda, mas sinto muitas vezes que é bem melhor assim. A minha melhor amiga é a solidão. Se é bom ? Não, nada bom. É aqui que aplico aquela expressão "com amigos assim não vale a pena ter inimigos" eles estão no "meio de nós".

3 comentários:

  1. eu até acho a solidão boa...

    aproveito para deixar o meu blog, visita http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. essa questão de alguém não se reconhecer a si próprio parece uma epidemia por estes dias :S

    procura o teu refugio naqueles que nunca te desiludiram (e nem me digas q isso é impossivel -.- havera sempre um alguem com quem possas contar ;) eles saberão resgatar-te à solidão e fazer com que te reconheças outra vez

    ResponderEliminar
  3. Pensamos que são nossos amigos, parecendo que os conhecíamos, mas afinal parece que não são nada do que achamos.

    Vamos nos conhecendo, tornamo-nos amigos, mas depois conhece outras pessoas e parece que já nos esquece, já mal fala para nós, só vê os outros à frente, ou seja, os outros começam, como que, a substituirmo-nos. Chegámos, foge; falamos, mal responde; começar a falar, parece que custa.

    Não sei o porquê disto, mas vou ficar sem perceber, portanto não vale a pena estar a pensar muito nisto.

    Já tive uma melhor amiga e desde há 11 anos que não nos falamos e nem nos vemos, mas isto foi devido a ir uma para cada lado (uma mudou de habitação em França, a outra (eu (: ) vir para Portugal. No entanto, considero-a sempre minha melhor amiga.

    Mas agora esta rapariga a quem chamava amiga… Tenho que ver isso…


    Filomena

    ResponderEliminar